Whey Protein Zero Lactose - New Millen

Código: SVQLG6XFJ Marca:
Selecione a opção de Peso e Sabor Whey:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição
Whey Protein Zero Lactose (600g) New Millen é um suplemento à base de proteína do soro do leite concentrada, sem adição de açúcares, conservantes e corantes artificiais, com tecnologia que garante a ausência de lactose no produto, considerada uma opção alternativa para pessoas com intolerância a este carboidrato.

De acordo com estudo recente (2018), mais de 60% da população humana apresentam capacidade reduzida de digerir a lactose encontrada em alimentos e produtos com leite e derivados devido aos baixos níveis de atividade da enzima lactase. Por conta disso, o mercado de produtos, especialmente esportivos, vem adequando-se para atender a população com grau de intolerância à lactose e que busca um suplemento de qualidade e com a segurança de ser isento dessa substância

O whey protein, conhecido como proteína do soro do leite, é obtido através de um processo de filtração, separado em duas frações: uma para a formação de concentrados, e outra, de isolados. A fraçao concentrada do soro do leite, normalmente, é caracterizada por um teor proteico de 20 a 90% de proteínas e quantidades significativas de lactose, gordura e outros componentes. Determinados processos tecnológicos permitem a retirada desses componentes do suplemento à base de whey protein concentrado, como a lactose, obtendo produtos mais puros e com menor grau de intolerâncias e alergenicidade.

A eficácia da suplementação com whey protein, na prática esportiva e em algumas situações clínicas, como no tratamento da sarcopenia em idosos, já é bem elucidada pela literatura científica. O envelhecimento é um processo natural que está associado à sarcopenia e à dinapenia, às alterações fisiológicas que favorecem a dependência funcional e à mortalidade em idosos. Nesse sentido, a modulação alimentar com foco na adequação proteica e a adoçao de treinamentos esportivos são estratégias promissoras que contribuem para a saúde e qualidade de vida de idosos.

Benefícios
- Favorece a síntese proteica;
- Auxilia na recuperação muscular;
- Contribui para a modulação intestinal;
- Minimiza o processo de sarcopenia em idosos;

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

VINICIUS CARMINDO BORGES SANTANA NUTRICAO ESPORTIVA ME - CNPJ: 23.696.654/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp